Jornada ao Oriente

Omnia de minha Vida
É a tua Rosa Adorada e Intransformável
A Lançar as Pétalas Alteradas
No Rio de meu tempo
No Oceano das histórias de todas as gentes
Sem Forma e Mãe de todas entidades a virem através da Forma

(Ainda)

E Foi entre as Fumaças e os Belos Lagos Onde Animais em Paz andam
Que eu vi a Ti Surgir Rainha

O Teu Olhar
Pesava em meu Corpo
Tal se abraçasse-me com força naquele momento
Sem mover a Balança dos Lábios
Lançando Beijos e sendo
A Guardiã do Amor

Ah! Se Teu Olhar se retivesse por mais tempo!

Eu vejo Paraísos Púrpuras e vestes Escarlatas
Sobre Teus Caminhos
Meu Amor irá te cingir de tudo o que lhe diz respeito e muitas outras palavras

Porque quando estavas em frente de tua casa
E chamavas o Sol para se recolher
Com o Canto das Cigarras
Eu te vi Surgir Rainha
E Vi Surgir os Campos ao Seu Redor

O Teu Nome Traz a Alegria de Teu Povo
O Teu Nome na Distância expande o Reino
Antes de entrar no meu coração a menção de Ti
Já preparavas tuas mãos para agraciar o Amor
E Teus pés já era a Luz dos Amantes que se encontram

As Amizades minhas vêm com belos trabalhos de tecido
Vêm de brilhar o olhar nas Trilhas de Pedras E Montanhas
Irão se juntar a nós

A Dança Alegre e A Rosa do Povo
Veremos em Tua Face
Que ainda não é o Todo
Do que sentimos e do que és
A nos envolver

A Carta das Ilusões
Não seria recebida
No momento em que aqueço a água
E preparo as pétalas para seu banho

A Carta de todas as Cores Azuis
Está sim seria recebida
Em Teu Amor

As Cores Azuis
Anunciarão a sua Silhueta
Abençoada por este horizonte e numa Cor dentro de uma Cor
A Voar no Céu
A me acariciar em meu peito
Enquanto meus olhos te acariciam a alma

As Neblinas vindas da Manhã
Vão trazer o Amor em meus olhos
E irei atravessar caminhos e feitos
E Sempre te encontrarei
Tão certo encontrarás Amor para que sejas Amada
Em meu Olhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]