Tempos Idos

Haverá alegria
Haverá quem se incline para saudar
As boas novas da Terra
E as boas novas das gentes que continuam
Mesmo com perseverança ou não
Mesmo com presença ou presença de Ausência

Será uma Nova Era
Uma Nova Razão
Já escrita por um antigo papiro

O que se permitir será o que ser
Todas as emanações e aspirações que se manterem de pé a dançar

Eu quero Amar uma Dama
Como se amava quando a Lembrança não era uma marca
E quando meu estandarte era escrito em secreto
E lido pelos povos que eu me dirigia

Eu quero Amar uma Dama
Tal se ama
Uma Força
Eu quero Amar a Dama e não quero amar sozinho
A Dama passa em seus ombros Amor
Eu quero amar a Dama tal o Amor que por ela corre
Eu quero Amar a Dama
Tal se velejar para onde ela está
Fosse a minha salvação
No Amor que eu a Amo
Eu salvo a Minha Vida
E me eternizo em Navegação por Ela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]