A Dama do Piano

A Dama do Piano transforma minhas folhas
Em Árvores em quedas harmônicas
Que fazem surgir vales nos Horizontes

A Dama do Piano faz-me cair lentamente do Céu
Faz-me aconchegar com calma no Piano
De seu coração em fúria e de suas mãos tranqüilas
Tais Animais Maravilhosos Confiantes em seu ir e sua força de sentir as Mudanças nas Paisagens

A Dama do Piano me pergunta:
Sabes sentir o Tempo passar?
Sabes sentir o Céu quedar sobre nós deixando Azuras para nos encantar até a queda final?

A Dama destas Perguntas
Eu sinto Amor e a seguirei
Que ela parte para sentir um Amor passar
Por seus dedos
Eu a abraço
Por Amor as Harmonias e a Vida
Que quero que passem por ela
E a mais ninguém

Ah! Os Animais Maravilhas se encantarão
As Bestas Sagradas de Três Mares serão embebidas
Da Essência de Amor que emanará
De nossas Vidas
De Dois Amantes nas Trevas
E um Piano diante da Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]