Solteira, sim! Sozinha? Nunca.




Dia dos namorados está chegando. Enquanto isso, me vejo com um guarda chuva aberto à medida que chove milhões de coraçãozinhos pelos ares. Realmente, O Amor é contagiante e como é bom estar ao lado de alguém que queira compartilhar bons momentos contigo. Se você encontrou a parceria certa, cuide para mantê-la. Meus relacionamentos passados me ensinaram que uma relação só se constrói com respeito, confiança, dedicação, compromisso e também Amor. Se o encontro de ideias é recíproco, melhor ainda. Relação sem comunicação não dura.       

Enquanto milhões de apaixonados estão buscando formas para declararem seu Amor, estou naquele momento da vida que tudo se pede uma "pausa". Depois de passar por alguns relacionamentos, decidi dar uma pausa. Pausa para respirar, por assim dizer. Pausa pra sentir o ar entrar e sair dos meus pulmões. O momento pede para que eu olhe somente para minhas necessidades. Ao invés de ser "namorada" de alguém, quero ser Eu mesma. Ainda não aprendi a ser Eu mesma. 
    
Estar sozinha não é algo tão ruim assim. Tenho mais tempo pra focar nos meus objetivos pessoais e claro, tenho mais tempo para estar com amigos. Mas, neste dia dos namorados estarei em minha própria companhia. Não estou sozinha. Tenho à mim mesma. E isso não é sinal de solidão, mas completude.

Agora, eu consigo enxergar isso com mais clareza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]