Eu Amei Você

Você foi a única pessoa que julguei ser capaz de amar
Você já foi
A pessoa mais importante da minha vida

E sei que amei
E que isso me ensina a amar agora
Quem tenho aqui perto de mim

E sei que aquela vida
Faz parte também
Da arte de aprender a amar o amor

É amor se fazer presente
Porque Amor é para Vida
Amor a Vida
É Amar

Seja quem for
Se foi dor
Que seja algo diferente agora
Se foi alegria
Que haja nova festa
E que seja

De seria é feita as escritas e as estrelas
Se elas fossem
Não ficariam presas as páginas
Correriam para vida
Podemos ser como elas
Corramos
Porque a vida é curta

Ou não

Vivamos
Porque se for longa
Estamos perdendo tempo por não estarmos nos planejando enquanto acontecemos
Se for curta estamos perdendo tempo - não acontecendo o que planejamos
¡Ah! Que nada! ¡Estamos só ganhando! ¡Só ganhando! ¡Resta apenas vencer!

- ¡Vençamos!

II

Não tenho intenção
De converter culpa em emoção
Não sei quanto a você
Mas eu me perdoei
Do que fiz e não foi suficiente
do que não quis ou não fui capaz de te oferecer

Não sei quanto a você, mas eu me perdoei
De todo Bem-e-Mal que eu ofereci
Porque eu aceitei
Todo Bem-e-Mal que recebi

Eu me perdoei
Eu te amei
E eu te perdôo
Não como acusação
Mas como reafirmação da Liberdade tua e minha em mim

III

Sim
Aquela Pessoa fui eu

Aquela Pessoa te esperaria para sempre
Aquela Pessoa queria apenas você
Mas aquela Pessoa morreu: Não sou eu!

Esta pessoa seria eu
Porque se parece comigo
Esta pessoa não serei eu
Porque nem ela e nem o que sonhava estão aqui
Mas eu sim
Eu estou aqui e o sonho também
Estou a caminho
Estou no caminho
Sem obrigação de estar sozinho
Na solidão de só querer estar acompanhado de quem não é companhia

Estava lá:
esperando
desejando
acreditando

Mas aqui estamos tu e eu:
Esperando
Desejando
Buscando
O mesmo Amor
Que se manifesta agora
nesta porta aberta
Nesta festa

A chave de outrora
Te abre o Paraíso que pede que seja nesta hora
O Amor que quer te beijar sem demora

O Amor não deixará de fluir
Heráclito e Lavoisier estão a brincar no Rio
Como grandes amigos e crianças que são
E estão de braços abertos para banhar Amantes
Que não mais tiverem medo de ser e de se deixar transportar
no Rio de todas as Transformações
Que nos leva ao Mar do Amor
Onde todos amam

IV

Eu penso em amar
Montando amores e desamores que me remontam a me remontar
E quando eu penso em amor
Diante da estrela no céu a cintilar
Eu amo
A estrada aberta que se tornou meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]