Perdi você, meu amigo?




Perdi você, meu amigo? Não quero acreditar que essa amizade tenha chegado ao fim. Não quero. Mas sonhei com você esta noite e em meus sonhos seu coração estava distante do meu. No mundo concreto, percebo que está travando uma luta entre as razões de sua mente e as emoções do seu amável coração. 

As ideologias que defendemos não são partes reais do nosso espírito que é eterno e imutável. Mergulhados nas ilusões deste mundo estamos sujeitos a sermos influenciados por suas mentiras e a Verdade é um caminho estreito que poucos estão dispostos a cruzar! Por estar sendo influenciado pelas mentiras da sua mente, estamos sendo afastados um do outro! Não estamos nos afastando porque deixamos de nos amar, mas porque as ideologias (sociais) que temporariamente adotamos são opostas e antagônicas. 

Mas, por favor, lute! Perceba que no mundo das dualidades estes conflitos sempre existirão! Transcenda isto em nome da nossa amizade! Nada mudou no que sinto por você. Se você pensa o oposto de mim, não faz diferença para o Amor que sinto por você. Você pode até achar que os nossos inimigos não estão do lado de fora! Mas eles estão dentro de nós e todos os dias você tem que lutar para se desvencilhar das mentiras da mente! A mente prega peças... A mente, mente. E a verdade somente é aquela que nasce da alma, da consciência e do coração.   

Também faz parte do Amor continuar amando o outro diante de suas limitações e diferenças. O Amor nos ensina a amarmos o outro diante de suas escolhas e decisões por mais difíceis que elas sejam... O Amor também nos ensina a deixarmos o outro livre para escolher seus próprios caminhos... 

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]