A Guerra Santa




Estão matando em nome D'ele. Muitos morrem em nome D'ele. Sangue de inocentes são derramados em nome D'ele... A Guerra Santa está longe de terminar. O entardecer da vida humana é marcado pela crueldade dos homens que erguem a espada para atingir seu próximo em nome D'ele. 

Aqueles que matam o próximo em amor à Ele acreditam cegamente que estarão no Paraíso quando morrerem! O paraíso almejado por estas almas insanamente famintas não se passa de uma ilusão mantida por sua massacrante ideologia! A morte não lhes trazem glórias, pois quando partirem para a vida eterna, seus espíritos estarão manchados com o sangue de inocentes! Será que eles estão dispostos a mudarem? Será que irão se modernizarem em contato com culturas mais desenvolvidas? 

Enquanto esse dia não chega, a Espada da Ignorância estão em suas mãos e quanto mais eles avançam, mais destruições causam. Eles estão avançando sem medo de morrerem por aquilo que acreditam. A cegueira espiritual é a fomenta para sua desgraça moral e é fonte provedora desta Guerra que está longe de terminar... São mais de mil e quatrocentos anos guerreando e nada, absolutamente nada, mudou para o Islam. É religião misturada com política que não traz PAZ ao seus seguidores e sim: disseminação do ódio entre os seres humanos, destruições e mortes, muitas mortes. Os inocentes e pacíficos são silenciados e mortos pela maioria extremista e radical. Vozes que pedem socorro são abafadas pelo o grito de "Allah Akbar"... 

Infelizmente, os inocentes são os primeiros a sofrerem com a ignorância e a crueldade do seres humanos. 

A batalha começou há muito tempo. Os anjos anunciam suas trombetas que ecoam nos quatro cantos do mundo! Arjuna está no campo ao lado de Krishna; pronto para cumprir seu dever sem se apegar as mentiras inventadas pela mente. Estamos presenciando o princípio do "fim dos tempos"! E quando tivermos a clareza que somos todos espíritos vivenciando experiências terrenas, não haverá mais "tempos" - pois o Presente do Espírito é a Eternidade. Assim, a batalha chegará ao fim com a conquista da consciência espiritual. Isso é uma utopia? Não para aqueles que já se despertaram e usam suas potencialidades para trazerem evolução ao mundo! É uma realidade que está sendo construída ainda que lentamente! Mesmo que demore a concretizá-la e eu não esteja mais terra, estarei viva para vê-la." 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]