Quando o Amor está no Olhar

I

Ouvi uma Idéia de Amor

Quando o Amor está no Olhar nós iremos ver
Quando o Amor está no Olhar nós nos veremos

O amor é a paisagem
e a música
pintando a natureza na mente
Sendo a Natureza para encontrar
Explorando profundidades e alturas
e nesta Criação
Nós poderemos ser
Algo além de ser está se manifestando
Está acontecendo
Você e eu
Tempos de Tempos prepara
Nosso Encontro
a realização do amor
está guiando ao caminho
ao nosso caminho

Eu estou indo de volta para casa


II

Quando você escuta sobre um amor
O Amor
Melhor continuar em seu caminho
Não sair do compasso
Não ficar para trás
Apenas dançar
em um caminho: um amor
Sim. É mágico
É por tudo o que você sempre sonhou
Então alcance
Depois que você conseguir
Será tudo com o que você sonhará
Sintonizado nisto
E não fora como antes, mas no íntimo
Lá fora será
Céus sempre se expandindo
de abraços que duram para sempre
Amor para se jurar diante do fogo e do inverno
Amor para tocar os violinos do silêncio
e a lua da música
Beijos para pintar o paraíso e fazer harmonias
Enquanto uma estrela dança no céu
Num amor que canta uma canção de despertar
Uma estrada para a paisagem onde as pessoas que se amam estão juntas
E de repente toda natureza se torna
Um nome amável para amantes manterem o amor a brilhar em seus braços

Observe e veja
Este céu, este silêncio e estas canções
Serão você e eu
O amor está falando de nós
Enquanto o amor em nossos corações
Nos faz conversar
Eu preciso ir mais longe
O Amor é real - a coragem mostra o caminho
A Beleza sempiterna pavimenta o caminho
Bondade em seus ombros e verdade em seus movimentos
Divindade em meu Coração eu vejo
Divindade inspirando a vida no jardim onde caminha
Saiba tu que nos caminhos certos esperarei e caminharei
Porque caminhos certos te mantêm perto de minha vida e me mantêm vivo nos sonhos
Onde eu assisto sementes de mundos espalhadas pelas Crianças da Esperança
no Universo da Mãe de Mães - Natureza
Eu tenho o Amor como Criador
e na Criação dos Sonhos
Tudo o que significa para mim
É viver por amor de você
Os Abraços e Beijos de você e o amor de você apenas
Tudo o que eu quero me tornar
É ser amar você
Existência de existências
Crescendo e espalhando palavras e a luz de minha Musa
No Jardim de Amor que lhe pertence
Eu pertencente
Ao amor e a amar você ainda mais
Assim que a Vida cresce e mostra você
A Musa
que sabe o que amor é feito para ser
e será
Este coração sabe disto
Porque o caminho que leva a você
É para onde estou indo

III

Os Amáveis Olhos sabem
Os Amáveis Olhos irão ver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]