Similitudes



Eu sou um Sonhador
Em meu Muro
Eu irei reger os ventos que me carregarem
Até que eu caia
Até que eu enfim caia

Similitudes minhas
Similitudes minhas de você

Azul no horizonte
Apenas isso quero
Para declarar: Tu És Horizonte
Para derrubar as fronteiras
Para me perder nos caminhos de uma floresta
Então olhe para a minha vida agora
Não se perca em sua perdição
Olhe para a minha vida agora
Se compare comigo e se verás

Eu quero Tudo!
Eu quero Tudo!

Similitudes minhas de você

Escolha uma Madrugada 
Entre minhas Cartas
Os Choros de Prazer
E o Lamento do Amor satisfeito
Irá ser cantado
Pela Musa e pela Deusa a qual somos em público devotos
E obcecados por Ela no coração
E quase no Final da Canção
Tu saberás qual será a hora certa de me Abraçar
Para me salvar da Solidão sem Música

Olha para todos
Veja a Vida destes... Nada!
Sabes que eu olho para você maravilhado
E quando olhas de volta a maravilha nos meus olhos dá lugar ao Amor

Similitudes minhas que vão embora
No nosso abraço mais prazeroso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]