Crianças da Esperança

Eu devo confessar meu coração
E dizer da Criança da Esperança
Até que um dia
Eu também a seja

Apenas uma Sabedoria Antiga pode ser confirmada
Num Sorriso de uma Criança
Nossos feitos só podem ser coroados
Se as Crianças puderem festejar com isso
Com nossas lendas brincar e juntar todas as outras ao redor
E rodas, lendas e brincadeiras sem Fim
Ah! Só assim será verdade
Se elas puderem ser
Se elas puderem ir além
Levando nossos passos e nossos carinhos adiante

Adornemos então nosso coração
Com elas
Adornemos o nosso coração
Para que elas possam morar
A Esperança não pode mais esperar
A não ser na nossa fé em caminhar
E em nossa paciência em Amar

As Crianças vem a nós fáceis
Vamos dar a elas a Flauta do Outono
E o que elas nos dará em música
Só sei num Amor declarado em silêncio
Que não mais sai de mim
A Elas que em mim vêm
Indo longe...
Nas Transcendências de distâncias
Num abraço perto de nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]