O Impossível Encontro



Pensei deveras que serei Impossível
Este nosso encontro
Mas eis que aqui estamos
Mal sabes a Maravilha que vai em meu coração
Diante de seu olhar

Nós podemos ver a Dor um do outro
Trocar a Dores
Trocar as Dores
Reforças as Melodias que sempre nos rege e nos guarda
Para todo sempre
- Amém

Não há ausência de mudança
Que não se transforme numa ausência diferente

Não há coisa que não possamos fazer juntos
Não há nada proibido em que façamos e sejamos juntos

Caminho é necessário
Agora te encontrar novamente é inevitável

Eu irei partir deste dia para um outro
E lá estarei a te esperar

As Montanhas Crescem em cada segundo

Ao passar pelas Estátuas da Praça
Eu trombei comigo e não percebi

Eu nunca estarei sozinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]