A Mulher das Guitarras

A Guitarra em Teus Braços querida
Traz vezes e chances
De ir até ti
E brindar em nome de todos os amores desistidos
Um beijo teu
A Vinda de teus abraços
Teu cantar em mim

Promessas de amor não cumpridas
Na Solitude
Exigem Amor
Esperam o Amar que vem de receber Amor

Esperando amar
Eis que me surge esta Mulher Feita
Esta Mulher que sorri Doce e Protege os Campos
Descansa na Sabedoria
Descansa na Beleza
E apesar de passear com a Alma Leve
Sabe o tanto que merece ser amada
E não deixa de fazer de um passeio um Caminho

Em teus jardins consigo ouvir risadas
Dos animaizinhos e dos Pássaros
A Cantarem embebidos da tua alegria

O muito obrar não te faz refrear teu Ânimo
Teu canto não deixa estas multidões que vêm bendizer teu campo
E os Pássaros acompanham tuas guitarras
E as almas Caninas amigas se reconfortam no prosseguir de tua Festa
Ah! Minha Alma se delicia!
Teu Som a Tua Imagem no céu anuncia!

Espírito de Gitana
Cai bem eu tuas margens
Te ofertarei o meu maior Amor
Que hoje chamarei a Caravana
Só para te ver sorrir

E quando
Todas as multidões se unirem ao Canto
Que derramará o Amor o Conviva Inconvidável
E as Estrelas em seus trabalhos de Luz encantarem e extasiarem a todos
Eu irei conduzir-te para longe das gentes
Óh Mui Querida do Povo
E em tuas mãos sentirei o Caminho
Que irei até o Fim

Amor para toda uma vida
Inatingível Musa
Claro Pensamento
Boca de Sol e de Lua
A Qual alcanço
Nos Sapatos que o Amor me cinge
Para atravessar miragens

Cinco canções consecutivas
Trago em meu coração
Para que enfim venha a mim o Teu doce Silêncio

A Minha Boca há de cantar
Tudo o que em ti há
E tudo o que tua guitarra me contou a teu respeito
Com o Amor e a Devoção que nasce de tuas Mãos
Tal um Rio das Flores e o Néctar das Abelhas Rainhas
A Encontrar em Ti uma Fonte Comum

Enfim me virá tuas mãos sobre meu rosto
E te confessarei
Todo o Amor que quisestes em segredo
Por força do Mistério
Desvendando-te sem saber
No teu abraço de Musa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]