A Rosa de meu Amor

Rosa Desvanecente
Rosa Azul

Rosa de Meu Amor

O Amor
Em seu canto
Ainda que último entre as gentes que o ouviu
Há de perdurar em meu silêncio
Há de seguir adiante
Com o Estandarte do Amor
Contra o Esquecimento
Contra as gentes a requisitar o fim de sua História
As gentes inimigas serão contadas pelas gentes das Bardias
Apenas por estarem no caminho do Amor
Que as passou

Ah! Rosa Desvanecente
Rosa dos Cantos Bardos
Rosa Azul
Dama... Intensa Dama
Profunda em minha Alma
Reveladora de meu coração

Eu vou abraçar as tuas mãos
E vou abraçar o teu silêncio junto ao meu
No Jardim és a Rosa
Que desvanece o que não é para sempre
E então estamos aqui juntos
Na Eternidade que se entrega aos teus cuidados
E eu e esta somos por ti Iluminados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]