Musa

As Indústrias Incessantes
Engenhos em Quedas no Jardim do Piano Abandonado
Eis as Criações Fantásticas
Vestidas da Natura Fabulosa - Ela...

Se irá até onde nascem os ventos
Não sei
Se os ventos fugiram de serem domados por Ela?
Não creio
Em nada creio desde que a Beleza dela me causa malécias

Tudo segue azulado na Natura que Dança

E em ver Ela em cima das Altas Coisas
As Altas Idéias que não circulam por mente alguma que respira humanidade
Eu consigo dar a devida medida de tudo o que vai me ocorrer

Comigo as cartas
Com Ela o Jogo
Ela dança e dança
Olha para um lado me prendendo
De mim surge o Mal que quer crescer
Até que enfim a porta se fecha
Eu não sendo e tudo o que será
São as Imagens dela
Num Reinar Absoluto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]