7 de outubro de 2018

Essência

                                          Essência

      É o que deixei escapar por todos os cantos das cidades em que já passei, por todos os outros corpos dedilhados e aquecidos por mim, por todas outras bocas amarguradas, por todas as gotículas de água derramadas pela minha maré.
   Essência é aquilo que deixei em você na manhã da minha partida, é o que deixei em suas estantes, suas roupas, suas canecas, nos seus fios de cabelo, seus perfumes, seus olhos e até mesmo no seu coração. É aquilo que demorei para reencontrar, porque cada ato a deixa esvair, permitindo-a permanecer em cada ser e cada ser permanecer em mim.
    Quantas essências foram deixadas sob minha epiderme, deixadas em meus livros, minhas playlists de músicas, minhas fotos, em meu textos? Eu a perco a cada dia que se passa, porque querendo ou não, somos formados pela a existência de outros seres e fico feliz por te ter, e ter deixado um pouco de mim em você, mesmo sabendo que adoraria me derramar em ti, mas o que seria de mim se deixasse toda a minha existência permanecer apenas na sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário