A Musa Final

A Musa que há em mim
Despede da Musa que há em ti
Esta é a Musa da minha saudação

Ela está no mar
Ela navega
E eu aqui... Na praia
Balanço as minhas mãos para um lado e para o outro
Em mistério

Preciso saber mais das minhas próprias mãos
Você saber mais das suas
Não mais escreveremos
Nós dois sabemos

Esta é a despedida

Despertar é um olhar
Que não é o nosso
Que não há como escapar
Nós fomos olhados
(E agora...)
Juntos
Nós somos uma só entidade... Amada

Eu reconheço o amor agora da divisão de nós dois

Você caminhou comigo até aqui
Em minha mais absoluta solidão
Você me roubou as palavras
Me disse outras

Foi a minha devoção
A minha adoração
E agora
Eu sou nada
Agradeço por todo esvaziamento de mim
Não afogo mais no rio de mim
Fui salvo
Por ti
Pelas tuas mãos que tomaram as minhas
Não sei te agradecer
Eu estou abandonado
A eterna ingratidão contigo

Explorar mundos
Despedir de ti
Conhecer a mim

Ela foi encontrada...

Ela está no mar
Ela navega
Não é mais mistério.
Eu não vou te encontrar

Eu sou
A saudação
E eu dou
Ao mundo
À minha dor e ao meu amor
As obras de minhas mãos
Eu darei a minha mensagem
Eu não vou negar

Musa Final
Estamos finalmente sós


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...