Meu amor,


Não se estranhe com a distância temporária de nossos corpos. Nossos corações já estão unidos em uma vibração maior e nossas almas já foram comprometidas uma à outra, antes mesmo de se conhecerem. Agora que nos encontramos, esperemos o momento certo para construirmos passo à passo os nossos sonhos. É certo que se você sonhar, estarei a sonhar contigo. Se você desejar, desejarei ao teu lado. Meus lábios não guardam despedidas e a única coisa capaz de me separar de ti, é a morte e mesmo que ela apresente uma separação momentânea, tenho a plena certeza que estarei contigo nos planos superiores da vida. 

Não se preocupe em afirmar todos os dias aquilo que já sei, pois o teu olhar me revela aquilo que verdadeiramente sente! O nosso amor não se compensa apenas com palavras e se o meu corpo já o têm, é certo que minha alma e meu coração são seus também. Unicamente sua, eu serei.  

Não se angustie caso eu não esteja presente para te abraçar nas noites frias. Mas, se algum dia sentir-se sozinho, procure a primeira Estrela que surgir no céu e estarei presente nela. Assim como ilumina os meus dias com a tua energia, o teu calor, sendo o meu Sol; iluminarei tuas noites com a esperança de que tudo passa, se renova e nos brinda com a possibilidade de vivermos o Amor em suas expressões mais altas! Ele existe e está no meio de nós!
  
Meu Amor, logo estarei em teus braços para consumar aquilo que queima lentamente em mim e aquece a minha alma! Logo estarei nos braços do Homem que me devolve a minha morada. 

Vejo você em breve.


E o Fragmentos de Meu Ser tornou-se livro em formato E-book! 
O livro é uma coletânea dos melhores contos, crônicas e textos de reflexões publicados no site! 
Interessados em adquiri-lo, segue o link abaixo: 
http://www.saraiva.com.br/fragmentos-de-meu-ser-9344659.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...