Tuas palavras constroem cada pedaço da minha imaginação. É só você narrar a história, que começo a viajar por ela, sem pressa de voltar para casa. Se o pensamento constrói realidade, pode ter certeza que juntos, já construímos vários mundos. Realidades alternativas e futuros que já visualizamos, estão existindo em algum tempo e espaço. Logo logo, estaremos vivenciando isso tudo se assim for da nossa vontade. E para alegria de ambos, é um desejo sincero que nasce em nós dois, sem medo...
Dizem os mais sábios, que pensar no futuro e não se ater com os passos presentes, é não olhar para onde pisa e deixar que o futuro imaginado permaneça apenas no campo da imaginação. Alice, dividida entre dois caminhos, eis que avista o gato e pergunta à ele: "qual caminho devo seguir?". O gato, respondeu: "Depende de onde deseja chegar".
Se você não sabe para onde ir, é certo que você não faz ideia de onde quer estar. A clareza do que desejamos advém de um trabalho árduo de autoconhecimento. É muito fácil encontrarmos pessoas perdidas quanto aos seus objetivos de vida. Não possuem clareza do que querem viver. E quanto menos clareza, mais confuso o caminho será. Compreender nossas motivações, aquilo que faz a nossa alma vibrar, a verdadeira vontade que ressoa em nosso ser, é auxiliar o Universo que devolverá na exata quantia a energia que emitimos para Ele!
Nossas palavras não só constroem realidades, como também fundamenta a nossa futura casa e é a base para que comuniquemos nossos reais sentimentos. O medo pode até existir, mas o Amor é mais forte, tão forte, que atravessa a distância e encontra no abraço o colo, o aconchego, o desejo de querer estar presente, vivendo cada minuto como se fosse o único. E, de fato, eles são únicos quando estou ao seu lado.
E o Fragmentos de Meu Ser tornou-se livro em formato E-book!
O livro é uma coletânea dos melhores contos, crônicas e textos de reflexões publicados no site!
Interessados em adquiri-lo, segue o link abaixo:
http://www.saraiva.com.br/fragmentos-de-meu-ser-9344659.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário