Reflexões



E aí eu percebi , que não me lembro de meu primeiro beijo. 
Sera´que ele não era tão importante quanto o próximo , ou o último? 
Qual a importância ? Porque nos preocuparmos com isto ? 
O importante não deveria ser quais foram marcantes ,mesmo os imaginários ?
Que sensações são as melhores , o arrepio , as pernas bambas , o ar que falta ... 
 O perigo de  ser pego nesta armadilha chamada amor ?

Onde ficaram guardados estes pensamentos ,ou sentimentos ? 
Quem sabe foram tão fortes que quis guardar só pra mim ,
 e ficou tão bem guardado que me esqueci onde o esconderijo , 
agora despertando meus sentimentos por mim mesma , isto tudo voltou a ter a importância . 
Acredito ser a mesma que era , só que madura o suficiente pra entender a impermanência da vida ,
 talvez o maior medo que sentia era o de perder aquilo que na realidade não nos pertence .
 O que somos  seremos sempre , 
o que vier pelos caminhos que percorremos nos ensinará o valor de cada momento , sem que nos aprisionemos . 
Cobrando , permitimos que nos cobrem , nos esquecendo de dar a liberdade para que sejamos libertos .
 Afinal estes meus pensamentos começaram a partir de uma pergunta . 
Como foi o seu primeiro beijo ? 
Não sei , mas imagino que deve ter sido importante , pois não costumo abrir espaço pra que toquem em meu corpo de qualquer jeito , sem cuidado , sem respeito sem a minha permissão  ,
 e nunca precisei de maturidade pra cuidar de mim ,
 afinal tenho amor demais por mim ,e só permito ao outro se sentir  que posso me dividir !
 Essência , essencial conhecer a própria ... Ou voltar a reconhecer ... 





                                             Teka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]