Matemática Universal



Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. 
Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.



Você precisa dar um fim à esse ciclo de ódio, vingança e raiva. Não percebe que estas coisas te atrasam? Não ver que o Universo devolve a quantia exata que você emite para Ele através de pensamentos, sentimentos e ações?

Quando escolhemos alimentar nossos rancores, atrasamos todas as coisas em nossa vida. Observe os corações e as vidas daqueles que escolheram nutrir o ódio seja por alguém ou por alguma situação que não aconteceu da forma como desejavam. Verá que focar as energias somente no polo negativo, gerará reações drásticas. 

Uma pessoa que não perdoa o passado afetivo, terá dificuldades para se abrir em outros relacionamentos que podem ser mais vindouros.

Uma pessoa que tem dificuldades para realizar algo, descobrirá que sua insistência, para se vingar daqueles que ela acha que lhes devem algo, é totalmente inútil.  

Será que somos completamente vítimas na situação que estamos enfrentando?

Não vibremos em sentimentos pesarosos. Não deixe que essa corrente de ódio que se alastra pelo mundo continue se perpetuando através de nossas ações.  Não encare uma situação como algo difícil. Veja nessas situações um desafio que lhe fará amadurecer e possivelmente trabalhará algum aspecto dentro de si que necessita urgentemente ser transformado. 

A Matemática Universal está no alcance de todos. A conta é bem simples, mas lógica. Quanto mais vibrar e elevar seus pensamentos no Bem Maior, mais ajudará o Universo a progredir na senda evolutiva, mais estará aberto para receber a abundância que está presente em toda a Existência. A Energia Universal está disponível para todos, basta querer. Não é uma matemática difícil, é só lembrar que tudo é multiplicado e devolvido. O mesmo vale para o mal que desejamos. Ele sempre nos atingirá em primeira instância...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]