Cristal


E de repente lá estava eu dentro de um cristal transparente,iluminado,filtrando a luz
colorida , e o calor do sol amarelo forte que desta metamorfose explodia  em mil raios coloridos !
Arco iris que em mim provocava sensações indefinidas .
E de repente perdi a noção do tempo e me perdi no mais profundo de mim mesma , e já não sabia mais se era livre ou prisioneira da ilusão do cristal .
Ah ! Como as vezes me sentia bem, mesmo presa naquela luz !
Quantas vezes me vi refletida dentro dela . E de repente eu era livre e comandava esta força que me iluminava. E de repente eu era luz,forte, brilhante...
E brotava de mim alegria .
E saía do meu peito amor.
E de repente eu me senti...
Paz...

                                                                      Teka Cristina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]