13 de agosto de 2015

Sinto Muito, Me Perdoe, Eu Te Amo, Sou Grata




Hoje aconteceu algo diferente.

Ao escolher, indiretamente, seu presente, descobri uma coisa e isso me deixou aliviada. Olhei para trás e vi que aquelas lembranças ruins que foram criadas entre nós, tornaram-se apenas parte da experiência que nos faz crescer através de momentos dolorosos. Nessa balança, as coisas boas pesaram e no final, meu coração desejava que você fosse verdadeiramente feliz.

Todo fim é complicado de lidar e nenhum ponto final é colocado sem pensar antes. Não aceitamos muito bem o término de um namoro, ainda mais quando uma das partes não estava nem cogitando dizer "adeus". Isso é algo que nos pega desprevenidos e há um ano, eu não esperava que houvesse um fim entre a gente. Mas nada dura para sempre, pois descobrimos que o "sempre" acaba. Ficamos abalados e parece que no lugar do coração há uma sentimento de perda, de dor. 

Sinto muito por termos tentado ferir um ao outro com nossas desculpas, com nossos defeitos, com nossas justificativas, com nossos descasos. Sinto muito por ter sido incompreensiva, por não ter aceitado plenamente sua escolha e por não ter conseguido te apoiar em todas suas decisões. "Eu estou aqui... pensando em todas as coisas que quero me desculpar. Toda dor que causamos um ao outro. Tudo o que coloquei em cima de você. Tudo o que eu precisava que você fosse ou dissesse. Sinto muito por tudo isso. Uma parte sua sempre estará em mim. E eu sou grato por isso. Seja lá, quem você se tornou, onde quer que esteja, estou te mandando Amor, pois eu apaguei o final".

Mesmos que nossos caminhos sejam opostos, estarei torcendo pela sua felicidade, pois o que restou em meu ser, foram as boas lembranças que construímos em dias de Sol ou nas noites repletas de Estrelas que iluminavam com seu brilho aquela tímida Flor.   

  
Sinto Muito, Me perdoe, Eu te Amo, Sou Grata. 

Ganesha, o Removedor de Obstáculos


O trecho em itálico foi retirado do filme "HER". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário