Cleiton

Eu queria me erguer
Num ato
Um ímpeto imediato
Que me levasse ao céu

Não temo ninguém
Apenas temo que o Sol
Ou uma estrela
Me esmague

Temo
Que tenhas medo de mim
As almas que beiram o abismo
São piores que os demônios
Que para lá querem te levar

Eu me deixo levar
Há um querer que rege
Não temo o mundo e a vida
Temo o céu e o além

Se eu me vou
Não irei sem...
Sem Deus, uma esperança
Uma vontade

Quero o mundo
Mas não ele todo agora
Quero ser apenas um

Se você conversar comigo
Eu irei repassar várias idéias

Desculpe minha presença
E a minha atenção
Mas há muitas coisas
Que eu poderei te explicar

Eu sou o espírito
Que se ergue de uma vez
Eu sou a alma imortal
Que te aguarda no paraíso

Fique com Deus
E se apegue a Ele

Desde meus primórdios
Eu rondo e anuncio o bem aos homens
E como Deus
Quero chegar no alto
Sem olhar para quem está embaixo
(Você entende não é mesmo?)
E amarrar o mal e lança-lo no mar
Tem muita gente má no mundo
Quero que no mundo esteja
Só quem é gente boa
Se você me ajudar
Te revelarei os segredos da riqueza

Eu te acompanho
Mas se não se importa
Não te acompanharei

Você é a gente boa
Vai com Deus!

Não vamos esquecer do irmãozinho lá
No projeto que empreenderemos
Adeus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...