Minha Amiga



Ah... Minha amiga... Se eu pudesse te impedir de sofrer, tropeçar, se arrepender, tenha certeza que tudo isso eu faria por você. Quem disse que a razão tem alguma opinião quando o coração deseja? Os conselhos dos amigos e suas precauções são totalmente ignorados quando se estar decidido a correr atrás daquilo que faz sua alma vibrar! Se ele é o único que consegue essa proeza, por que esperar queixas minhas? Fazer o quê? Segundo Charlie de As Vantagens de Ser invisível: Nós aceitamos o Amor que julgamos merecer. E sob o julgo da filosofia de Charlie, eu não direi nada e minhas palavras se reservaram a:
"Se for para sorrir, sorria! Se for para chorar, chore! Se for para dançar, dance! Se for para gritar, grite! Se for para amar, AME! Apenas não se arrependa das suas escolhas, não se queixe dos imprevistos e nem tente prever o que se passa no interior dos outros. Há um fluxo que é impossível de ser impeço, por isso não se reprima e nem esconda seus sentimentos. Você até pode tentar enganar o mundo e fingir que nada acontece, mas no final das contas, ninguém engana a si mesmo. Mergulhe dentro de si para encontrar as respostas e se esse mergulho trazer-te mais dúvidas, nade até o fundo, para além das perguntas e verá que uma única palavra é capaz de responder tudo!  
Eu sei que você está com medo. Medo de sofrer, medo de se decepcionar novamente, medo de se entregar e o esforço não valer a pena. Medo, todos nós temos, só que alguns sabem fingir que estão bem, quando de fato, não estão. Por isso mesmo, não sorria apenas para mostrar os dentes. No seu sorriso tem que estar sua alegria, seu gosto pela vida, sua singular essência e na plenitude do ato: sua alma! 
E não se preocupe com as pedras. Algumas machucam, outras fazem parte do caminho. E depois de um tombo, você levanta mais forte. E mesmo que a decepção bata na porta, com certeza você escolherá um destino melhor para sua confiança. 
Segue avante, minha linda! 
Quando você sorrir para o Amor ele sorri de volta."


Que essas palavras cheguem a seu verdadeiro intento! 

Namastê!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...