Mude! Renove! Transforme!




As mudanças que planejamos no ano passado e não colocamos em prática, podem ser trabalhadas agora. Ainda dá tempo! A única coisa que não recriamos, são as oportunidades perdidas, afinal, algumas sortes só batem uma vez na porta. Contudo, não estamos aqui para chorar sob o leite derramado, pela oportunidade que escapou ou por tudo aquilo que era para ser feito e não fizemos. 

Cada dia é um novo dia. Nem todas as manhãs e nem todas as noites são iguais. Cada Amanhecer traz consigo novas oportunidades e estende no infinito azul todas as possibilidades de Ser e do Ser. 


Por isso, não gaste tempo pensando no que poderia ter sido feito e não o fez, invista sua energia no que você pode fazer agora! Somente o Presente faz, movimenta, transforma, acontece, vive e é! Permita-se fazer parte dessa Grande Obra. Olhe para o horizonte e veja que no teu mundo, as Estrelas, o Céu, o Sol, a Lua, as Nuvens, as Árvores, os Animais fazem parte dele! Tudo é uma coisa só! E o Amor é aquilo que une as criaturas, os caminhos e os destinos, pois todos se direcionam ao ascender de suas centelhas divinas! Todos se direcionam a LUZ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]