Horizontes!


É... Eu ainda não aprendi muito bem a lidar com mudanças. Sei que elas são necessárias, pois toda mudança movimenta a vida,  mas parte de mim é inflexível e não sabe lidar muito bem com isso. Se eu pudesse escolher, alimentaria meu lado egoísta, mantendo ao meu lado, aqueles que amo. Contudo, não estaria respeitando o livre arbítrio deles e todo Amor que ousa aprisionar, não é Amor.

O Amor Liberta! Reintegra as partes e nos traz a Totalidade!

Ainda que em um canto de minha alma, meu coração se entristece, não irei dizer Adeus, direi: Até Logo, pois sei que você e eu iremos nos encontrar novamente!

Meu Amigo, mesmo distante, estarei contigo! Lembra: Importei você para dentro do meu coração. Quando se sentir sozinho, olhe para o céu, procure a primeira Estrela e me encontrará entre elas. Somos poeirinhas do Cosmo e mesmo acreditando estarmos perdidos nessa imensidão, não estamos desamparados, nunca estaremos sós!

Somos parte desse Todo e o Todo é o Um. 

Somos o Ar, a Terra, o Fogo e Água. 

O Corpo, a Mente e o Espírito 

O Yin e o Yang.

Uno. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]