Aos meus Leitores...




O que dizer? Não encontro as palavras certas para demonstrar toda a gratidão que estou sentindo por essas visualizações que o site Fragmentos de Meu Ser alcançou! 50.000 Mil! É muita coisa! Coisa até demais! Coisa que eu nem imaginava que seria possível! Mas ta aí! Números comprovam! 

Acredito que esse é o resultado do esforço que tenho, quando consigo extrair uma reflexão a respeito da VIDA. Fico mais feliz ainda, quando descubro que essa reflexão ajuda outra pessoa a refletir sobre sua própria existência. 

Muito Obrigada, meus Leitores!  Isso tudo não seria possível sem as visitas de vocês!!! 

À vocês, meus sinceros agradecimentos! E aguardem! O Site passará por algumas transformações! Teremos mais dois convidados que estarão, em breve, postando seus textos, pensamentos e reflexões! 

O Objetivo do Fragmentos de Meu Ser continua o mesmo: levar a cada leitor, um momento de reflexão e apresentar os mais diversos caminhos que o indivíduo possui para se auto-conhecer! Afinal, "Conhece-te a ti mesmo e conhecerá os Deuses e o Universo!"

Abraços! Muito Obrigada! Namastê! E Vida Longa ao Site! E quem sabe? Pode ser que até final de 2015, cheguemos a marca dos 100.000!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]