Portal to hell.






Quando entrei, o tempo parou, meu coração disparou, o meu corpo travou e minha mente pesou. Tudo quando vi o rosto do bendito, me levou para lugares inimagináveis... Para o portal do inferno, tirou o que sobrava de mim. Assim quando me levou, disse que me amava e que iria cuidar de todas as minhas feridas mas acabou acrescentando outras. Essas incuráveis. 
Você me disse que eu era o seu paraíso. Mentira, eu não fui um paraíso, por outro lado você foi meu inferno. E é apenas isso que me lembro do inferno. A dor, o sofrimento e o seu rosto. O rosto tão lindo, que tanto machuca que máscara sua, que nada diz. Alma, alma feia, alma triste, alma má... O inferno existe, e o demônio também, ele não é apenas um pequeno homem vermelho com chifres, ele é muito pior, ele é um anjo caído e anjos são bonitos. Bonitos e devastadores. A beleza tem o péssimo hábito de nos cegar para o verdadeiro mal.
 Eu me via ali, envolvida nos teus braços, logo percebi que o inferno, era você. Mas eu tinha me acostumado ali, e de alguma forma eu estava confortável, e não queria ir embora... Queria ficar, por você. Fiquei, e me machuquei, tentava omitir a verdade e mentia para mim mesma. Aquele lugar não me fazia bem, muito menos você, mas eu fiquei, porque o que eu sentia por você era mais forte do que o sofrimento que passei. Fiquei cega, o que eu achava que era amor, na verdade era uma morte lenta, que me matava a cada segundo que lhe via acariciando outra em teus braços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]