Quem irá acender a luz?


Eu sei o quão horrível é sentir falta de quem amas. Já senti essa dor e hoje sinto novamente, ela retorna cada vez que você se vai e me deixa sozinha nos meus próprios sentimentos. Até que a escuridão me acolhe nas noites mais sombrias, e me traz aconchego. Mas continua escuro e sem você eu fico imóvel e não consigo acender a luz. Lágrimas escorrem pelo meu rosto deixando tudo mais frio assim como os seus sentimentos por mim.
Eu te digo que sinto tua falta, então você retorna apenas por aumentar o seu ego, e não por me amar. Após de ter alimentado o seu ego, você se vai levando partes de mim, e eu não tenho nada seu, nem ao menos sua pena... 
Gostaria de pedir para não me deixar, mas minhas palavras são insignificantes para você.
______________________________________________________________________
Contribuição/texto: Eduarda Helena Paula


E o Fragmentos de Meu Ser tornou-se livro em formato E-book! 
O livro é uma coletânea dos melhores contos, crônicas e textos de reflexões publicados no site! 
Interessados em adquiri-lo, segue o link abaixo: 

http://www.saraiva.com.br/fragmentos-de-meu-ser-9344659.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]