Give me.

Give me.

 Nós poderíamos estar juntos, neste exato momento.
 Talvez deitados no gramado do quintal, olhando as estrelas ou mesmo assistindo algum filme clichê de romance, onde você me abraçaria dizendo que nunca iria me deixar, e semanas depois me deixaria dando uma desculpa esfarrapa de: "não é você, sou eu.".
 E eu choraria ligando para uma amiga, que diria que você não merece tudo isso e que eu deveria seguir em frente, mas como eu poderia seguir em frente? Sendo que você está atrás...
 Ignoraria todo o esforço de minha amiga, e correria de volta a você. 
Iria explicar pra você o quanto me machuca lhe ver com outro alguém que não seja eu.
 Me dê o seu amor, e eu lhe amarei em dobro, lhe amarei como ninguém nunca lhe amou. 
Entregue o seu corpo a mim, eu o tratarei fazendo desaparecer todas as cicatrizes.
 Me dê a sua alma e eu a limparei, mantendo ela branca e brilhante. 
Se entregue, me dê a chance de tratá-lo e eu lhe tratarei até você transbordar amor.


E o Fragmentos de Meu Ser tornou-se livro em formato E-book! 
O livro é uma coletânea dos melhores contos, crônicas e textos de reflexões publicados no site! 
Interessados em adquiri-lo, segue o link abaixo: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]