It's you.

É o seu o seu abraço, que amo.
É o seu sorriso, que me faz perder totalmente a atenção.
É o seus olhos, que faz os meus se fixarem nos teus.
É o seu corpo, que me deixa hipnotizada. 
É a sua voz, que me faz querer ficar lhe ouvindo falar toda hora.
É a sua mania, de colocar a mão no rosto que me faz enlouquecer.
É a sua beleza, que meu Deus ninguém tem igual.
É você, é você.
É você que, eu amo. 
É você que, me faz sorrir. 
É você que, eu peço para ficar mais um pouco.
É você que, me mata de ciúmes .
É você que, me tira do sério. 
É você que, está me matando de amor.
É você que, me faz transbordar felicidade quando lhe vejo.
É você que, quero mais e mais.
É você que, eu planejo o meu futuro. 
É você que, me deixa acordada pensando em ti. 
É você que, mexe comigo. 
É de você que, quero ouvir um "eu te amo".
É de você que, espero uma mensagem.
Aliás, sempre foi você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]