me perdoe

me perdoe
eu nunca tive esperança
me perdoe ainda duas vezes
eu ainda não tenho
multiplique esses perdões por mais umas três ou oito vidas
por isso que vou te dizer
de todas as ilusões que tive
você foi a única que me fez feliz
de todas as minhas falsas esperanças de amor
você foi amor
de tudo que eu não me arrependo
a única pessoa que pedi perdão
sem te dizer
pois disse ao mundo inteiro
aos ventos e ao universo
para você deixei em secreto
sei que não tenho como ter perdão
mas é verdade que sou rude e duro de coração
para você eu consigo não ser
não me julgue mal se vês em mim o mal
dou o mal generosamente mas não é para ti por favor entenda...

e só agora percebo...

você é real
eu ilusão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]