Yo creo! Credo si!

Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em Gita
Tarot
Deus
Sim
Eu até acredito em Deus
Eu acredito em Era de Aquário e Ano do Gato
Eu acredito em Finais Felizes
Eu acredito em Pearl Jam cantando com a Greta Thunberg
Eu acredito em Mágica
Eu acredito na obtenção da Pedra Filosofal depois do solução do Mistério da Bola Quadrada com a ajuda da Sociedade dos Anéis
Eu acredito em  Lennon e Yoko
(Mas nunca deixarei que nós sejamos fotografados pelados... Bom...)
Eu acredito
Eu acredito
Desde que minha Garota Suméria voltou para mim
Eu acredito em Milagres
Eu acredito em Ramones e em Raimundos
Eu acredito em Poetas
Eu acredito em Fadas
Eu acredito
Eu acredito
Eu acredito em pedidos de casamento
Em paras sempres e tudo o mais
Finais felizes eu acredito
Mesmo que sejam filmados em Hollywood
Eu acredito em Clint Eastwood
Eu acredito em Mac Fleetwood
Eu acredito em Bob Dylan e em John Kennedy
Eu vou me vestir de Elvis e você irá se vestir de Elvira
E todos nós vamos ficar altos, altos
altos, altos
Di'Amor!
Di'Amor!
De tanto amor!

Violinos tocarão
Harpas se juntarão
E o coro: Ô Ô Ô

O mundo será enfeitado
Porque nós quisemos assim!

Músicas italianas vão tocar na nossa rádio
Shakespeare vai declamar poemas nos intervalos
Corvos Poe e Urubus Anjos
Vão passear no Jardim do Éden
Entre Flores Majestosas
Na nossa casa Crianças vão se divertir
Halloweens em quaisquer dias do ano
Vai ser divertido você vai ver
Eu acredito em você
Eu acredito em amor
Sim! Eu acredito em Amor!
Eu acredito em Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]