Por que não consegui dizer o seu nome

Por que não consegui dizer o seu nome

Perdoe-me se não consegui dizer seu nome
Quando quem eu mais quis poder chamar era você
Não disse seu nome
Porque quando digo seu nome
Eu vejo
Passeios por campos azuis
Onde seus cabelos de bela flama
Iluminam-me
E eu posso te abraçar com a pressa do meu desejo
E com o tempo a se eternizar com a duração do meu amor por você
Eu creio em anjos
Olho para os teus pés dançantes de Princesa Feiticeira
E me encantas
Ouso dizer palavras de amor ainda não inventadas
Ouso dizer sabedoria que está muito além de mim
Ouso dizer de filosofias que estão sendo discutidas numa grande estrela numa outra galáxia a se descobrir
Ouso dizer ainda
Que te quero e que és a mulher dentre todas as mulheres

Ahr! Eu sei
Eu sei...
Só sei que errei
Mas amei! Amei... E amo
Essa é a razão do por quê eu não dizia por aí teu nome
Teu nome
Sempre esteve em todo lugar
E quando digo teu nome
Tenho que suportar
Eternidades de amor em meu peito
Sentidas como eternidades de dor
Por estar fora de sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]