Eu não me arrependo de nada

Vinhos-Baudelaire
E mais 5000 anos de solidão
Não me farão escrever o que eu preciso escrever
Porque se devo escrever não posso mais escrever fora da questão
Fora de alcance
Fora do planeta terra
Quando eu queria estar numa Taberna em Carmina Burana pensando as melhores formas de esquecer

Mas sinceramente
Não vou e não quero
Não agora

Eu queria não ser tão quebrado
Eu queria ter sido uma pessoa melhor
Entenda-me bem
Para você e só
Eu não estou te dizendo isso porque saí de uma reabilitação e me mandaram pedir perdão para todo mundo que fiz mal
Eu não acredito que Nero quis pedir desculpa para Roma em seu fôlego final
Eu não acredito que Papas pedem desculpas porque se cansaram de Santos Pecados
Ou que algum Rolling Stone não fumou um baseado quando tava internado
Você sabe que mesmo um Vilão de um filme de baixo-orçamento
É bom pelo menos para alguém
Se não perde a profundidade
E vira mais um capanga sem rosto e sem gosto

Eu o-não-me-arrependo-de-nada
Estou falando de algo muito mais que consciência de erros 
Estou falando de amor e desejo
Estou falando que...

Eu gostaria de ter sido uma pessoa melhor
Quando você me fez sentir melhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]