Eu creio

É verdade
Eu vejo um mundo cinza
entre tons de Darwin e Newton
Onde existem apenas uns snowdens de verdade
uns assanges de coragem
E cinco trilhões de CIAGB em mentiras e sabotagens
Hoje o culto ao Diabo é dever público
e o Culto a Deus ninguém sabe

Mas quando eu penso que pode haver amor entre nós dois
Eu acredito em tantas coisas deste e de outros mundos
Que não vou te dizer
Porque você sabe
Acreditar-amar transcende qualquer crer

e Eu tenho que acreditar de vez em quando
Para poder lidar com o mundo que não acredito
Acredite ou não...
Você vai olhar para o céu essa noite
Sabendo que eu olho para ele também
O rádio está ligado
você em mim e eu em você
...
Sim... deixe acontecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]