Você, minha obsessão

Meus cinco sentidos estão atentos e apreensivos em você
Para que não me escape nenhuma palavra sua que eu não possa ouvir
Para que eu não me abstenha da sensibilidade do amor, que diz meus lábios aos teus
Para que minha cegueira não me faça indiferente a tua beleza imanente que de tão grande ela transcende, excede você e vem me arrebatar
Para que eu possa enfim sentir o seu coração, conhecer o fundo de tua alma até que eu possa a ver falar, a ver sorrir para que eu saiba sempre onde encontra-la e senão mais minha vista te alcançar e em todos os lugares não te achar, encontrar-te-ei em mim mesmo. Se eu perder todos os cinco sentidos criarei para mim outro, o amor, para que assim saiba eu sempre que você aí está e sentindo isso eu tenha certeza de que verdadeiramente estou vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]