Uma Nova Chance para Amar

Coração meu! Por que estás a chorar?
Saiba que ainda existe
Além de uma vaga lembrança triste
Uma nova chance para amar

Penso, mas não entendo
Por que o sol não mais irá brilhar?
Reconsidero, então compreendo...
Apenas o amor é capaz de iluminar!

Me contentaria se estivesse aqui por um instante
Te vejo além das montanhas
E ecoa um clamor de minhas estranhas...
Por que te fizeste tão sublime e tão distante?

Oh! Profunda é a dor em meu peito
E logo meu coração se torna suspeito
Pelo tanto querer, pelo tanto amar
E no fim sofrer mais do que se pode suportar

Será que talvez viria?
Quando ainda houvesse sol, ainda fosse dia?
Assim de felicidade me inundaria
- Uma nova chance para amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]