CLXXI

Quando você estava fora de minha vista
Eu ainda conseguia sentir sua presença
A presença da amante sempre esperada
Sempre pela minha alma procurada

Requer apenas olhar para você
Para que meu coração dispare
Requer apenas você se aproximar
Para minha alma se inundar de ternura

E eu me pergunto o que seria
Se eu escutasse sua voz a vir em minha direção
Seria como sentir uma brisa
Como pular de uma montanha
E eu não morresse
Mas voaria por aí em tudo lugar
E de todas formas num amor infindo
Por você

Eu continuo a orar para o Senhor Deus
Eu continuo a implorar uma chance
Para entender a Vida realmente
Para vivê-la por amar você Angélica Diva minha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]