Trazer-te Perto

Compete ao amor que está distante
Lutar por este e sobreviver
Buscá-lo como ao sentido para viver
Ser paciente, benigno e perseverante

Suportar sem desistência a sofreguidão
Saber o que reza o sacro saber de Rei Salomão
Que a tristeza faz melhor o coração
Então aguardar até o amor querer não é em vão

Seguir o caminho do coração
Ver as borboletas, praias e montanhas
Trilhar também pântanos e adventura estranha
Em nenhum momento renunciar à paixão

Esse é meu coração amante
Que medita em ti todo o instante
Esse é meu coração amador
Que te ama e por ti suporta a dor

Predestinei minha vida para trazer-te perto
E você é a inspiração
Do meu esforço, da minha respiração
Do meu passado até meu futuro incerto

És a única dona do que há em mim de mais profundo
Quero que ternamente sejas minha rainha idolatrada!
Prefiro a ti minha encarecidíssima amada
A todas as mulheres deste mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]