Eu Te amo

Eu quero fazer você chorar
Rios e rios de lágrimas
De mulher que se sente amada
Até o íntimo! Lágrimas de alegria

Não te direi que não te magoarei
Como alguém que se recusará a cair aos teus pés
De joelhos te implorar perdão
Te escrever poemas e enviar flores
Por uma reconciliação ao amor eterno
Frente ao instante de estupidez
Como um homem como eu poderei perder o privilégio
De te olhar nos olhos mulher amada?
E humilhado, destrambelhado e “lágrimas de homem que não chora”
Receber teu perdão
E ouvir tuas exortações de não fazer o mesmo novamente
E com a insegurança de Don Juan ferido
Declarar a você que te amo cada vez mais descontroladamente
Enquanto assiste ao espetáculo no conforto do sofá
Que foi minha cama depois de eu errar com você
E te amar muito mais vezes que meus erros

(Inclusive cozinhar melhor
E lavar as vasilhas direito!)

Eu te amo! Eu te amo!
Que eu saiba conversar com você
Todos os assuntos
(Exceto os escondidos de mim que você fala apenas com sua melhor amiga)
E não te deixarei entediada
E que eu tenha sempre a chave de te fazer sorrir
Quando precisares

Que eu não entenda nada de moda
Não preciso ser metrossexual
Para notar com quanta fina arte você se vestiu
E que eu saiba mesmo assim te aconselhar
A vertir-se e a maquiar-se
Da forma que você pensou primeiro
Que eu não faça com que caiamos na rotina
Que eu faça você cair na rotina do eu te amo

Que novamente eu não te magoe
Por me prender a vaidade de prometer não te magoar
Sendo que o que protege seu coração de mágoas
É afeto, carinho, amor, atenção e cuidado

Eu te amo, eu te amo!
Que eu saiba te amar
Não por saber
Mas por amar

Querida! Eu te amo!
Assim sem explicar

Eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]