Poema para eu ser feliz

E por que sua vida
É mais vida do que a minha vida?
Nós somos vida e a vida é vida
No final das contas, tanto faz
Então viva sua vida

E que é o teu eu para estar acima do meu?
Esse eu é o eu para mim e todo mundo
Eu tenho que ser eu para mim e todo mundo vai ver
Se houver justiça, fica fácil ver você
Que é melhor do que ver um eu qualquer

Dê toda a atenção ao aí dentro
Aí sim e sem hesitar
Vai! Está perdendo algo?
Te digo que não, isso os outros cuidam
Mas cuida daí que é aí que você vive
É onde os outros vem visitar e fazer morada

Eu falo do eu
Para o eu de todo mundo
Falar também
Depois que todo mundo cansou de falar
Cansou de ouvir
Todo mundo fica sabendo
Aí eu aprendi que se outro está na mesma situação
Eu posso me colocar em seu lugar
E se eu está na mesma direção
Eu posso ser este
Eu posso amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]