A Hora da Estrela...



A noite me traz lembranças que ficam ocultadas durante o dia. Dores enterradas e lágrimas escondidas estão criando um sentimento de frustração em mim, por não fazer aquilo que deveria estar fazendo. É difícil fechar algumas portas, desapegar-se daquilo que lhe causa sofrimento, dar o primeiro passo ou se arriscar em busca de um sonho.

Dias atrás, voltei àquele lugar que outrora fora meu centro de atenções. Acreditava que o mundo estava contido ali, em todas aquelas palavras empilheiradas. O conhecimento à sua disposição, arrumado na estante e a troca de ideias, eram o suficiente para que eu aguentasse uma rotina estressante de comércio. Contudo, o que havia aconteceu? Porque o gosto por trabalhar ali, desvaneceu sem que eu percebesse? A empolgação deu lugar ao desânimo. Olhei para aquelas paredes e uma sensação de limitação se apoderou de mim. Senti que aquele lugar era pequeno demais, já que minha alma desejava se expandir.... Meu coração estava sufocado e mesmo no clima de férias, senti-me angustiada por imaginar estando ali novamente.

A Espiritualidade Maior, sabendo de minhas necessidades, agiu em meu favor e logo fez com que eu reencontrasse uma pessoa muito especial, iluminada e que por alguma coincidência cosmológica, estivemos em busca do mesmo aprendizado, unidas pelo mesmo sentimento de querer ajudar as pessoas através do processo de autoconhecimento. Esse reencontro abriu várias portas e me fez perceber a imensidão deste mundo! Naquela noite, enquanto íamos comprar algo para comer, senti que meu mundo estava se expandindo, senti que deveria sair da concha e compartilhar o que andei aprendendo nesses 6 anos de busca espiritual. Senti que poderia realmente ajudar as pessoas a encontrarem seus caminhos com as orientações dadas pelo tarô. Senti que as possibilidades eram infinitas assim como as estrelas que ilustravam aquele céu. Senti que Deus havia atendido minhas preces e estava me dizendo: "Michele, agora é com você. Vai lá! Ganbatte!"

Jesus fala que antes de orar para o Pai que está no Céu, Ele já sabe exatamente aquilo que necessitamos.  Por isso, o Universo manda aquilo que você precisa! E eu estava precisando entrar em contato com pessoas que estão na mesma vibração energética, se empenhando para se melhorar através do autoconhecimento e buscando ajudar as outras pessoas com tudo aquilo que se aprendeu durante a jornada espiritual de cada uma! A vida é um eterno aprendizado que pode ser experimentado ou compartilhado, e isso tudo, torna nossa existência mais rica.   

Agora é a hora, a Hora da Estrela! E há espaço demais para que todas as Estrelas brilhem e iluminem cada vez mais o mundo que aparece se afundar em meio as "trevas". Mas se cada um buscar acender a luz dentro de si, o mundo se iluminará aos poucos! É com a força que compartilhamos nesse desejo sincero por uma mudança mais profunda, que realmente, seremos capazes de "acender" o mundo!!!

Ps: Devo imensa gratidão a Luisa Trajano por ter abrido essa porta dentro de mim e ter me apresentado um Universo repleto de oportunidades!!! Todas as coisas boas e que ajudam no nosso crescimento pessoal, tem o dever moral de ser compartilhado!!! Muito Obrigada Lu por essa feliz coincidência predestinada!

Dia de iniciação do Reiki da minha mãe e minha irmã! Experiências únicas e incríveis que ambas vivenciaram!!! É muito Amor que merece ser compartilhado! SEMPRE! 


















   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...