Me ensine a te arrancar de mim...




Como te arrancar do meu pensamento, se minha mente criou raízes suas?
Como te arrancar do meu peito, se meu coração ainda te pertence?
Como te arrancar de minhas vistas, se meus olhares te perseguem?
Como te arrancar inteiro de mim, se sou inteiramente sua?

Como arrancar o que recuso tirar para fora, algo que sempre esteve dentro?
Como arrancar a saudade de meu Ser, se são as lembranças que nos mantem juntos? 
Como arrancar esse Amor que vai além das bordas, transformando o limite em transponível?
Como arrancar a falta, se mesmo ausente você ainda é presente?

Como arrancar-te de minha vida se a vivo com a esperança que nossos caminhos se encontrem!? 

Eu quero que mostre. 
Me ensine a te arrancar de mim.
Se você não for me dar opções
Já aviso
Não quero você em partes.
E se for para ser,
 quero você inteiramente parte de mim

...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]