E quem morre de amor?





O abraço demorado disfarça a saudade. 
Todo tempo é urgente quando estamos amando!
O encontro dos lábios, a sede de tua boca,
o jeito embaraçado e as mãos que escorregam
pelo corpo, mostra sinais daquele que está
totalmente entregue, apaixonado.

Eu disse uma vez, meu bem, que mataria você caso me deixasse.
Talvez, um crime em nome do Amor poderia ser perdoado na Eternidade...
Contudo, ninguém morre de Amor. 
E a dor que desbotou de meu peito,
mostrou que o imperfeito
era incapaz de lhe dar alento... 

Uma hora me acostumo.
Dizem que toda dor, possui sua anestesia.
Se é verdade, eu que me pergunto!
Logo depois das lágrimas, sei que virá a alegria.


Ninguém morre de amor e eu sei que sobreviverei.
Mas uma vida inteira morre quando Ele está ausente em nossos viveres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]