Always...




Suas mãos tocam suavemente o meu rosto. Você me toca com receio, vontade, desejo. Já não somos mais os mesmos e ao nos tocarmos, percebemos que muitas coisas mudaram. Mas a única coisa que não mudou foi os nossos sentimentos. Aquela estranha vontade de querer estar sempre por perto, permaneceu inabalável. E quanto mais nego ou tento fugir, mais forte torna-se dentro de mim... 

Uma vez, você havia me dito que quando amamos alguém, devemos deixá-la livre. Se um dia ela voltasse, é porque sempre foi sua. Mas se um dia, porventura, ela não retornasse, é porque ela nunca havia te pertencido. Voei por outros lugares e tentei encontrar pouso, mas nunca encontrei o ninho que me ofereceu. Hoje, percebo que devo parar de procurar por pequenas paixões para substituir o Amor que sinto por você, pois me machuco demais nesse processo e acabo por machucar outras pessoas que não tem nada haver com o que vivenciamos. E mesmo distantes, o que sinto por você é real. Quanto a isso, meus sentimentos não mudaram, só se intensificaram. 

Felizmente, não há como substituir aquilo que é Único e onde estiver seu coração, aí estará seu tesouro. Como eu já lhe disse e repito novamente: meu coração já é totalmente seu...


I will love you, baby
Always
And I'll be there, forever and a day
Always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
I know when I die, you'll be on my mind
And I love you, always
Always
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]