Eu vi Amor.




Conheci dois lados da moeda. Uma das suas faces, era totalmente individualista. Falava-se sobre amor, mas pouco sentia. Na verdade, esse lado desconhecia o que era esse sentimento. Estava preso demais a sim mesmo, a mercê da satisfação de seu próprio ego. Conheci uma face que julgava amar, mas que nunca amou. Esse lado, terá que se esforçar mais para melhorar-se, se realmente desejar amar alguém. 

O outro lado, entretanto, era entregue demais. Havia abundância em todos seus gestos. Era muita doação, sem esperar nada em troca... O excesso acabou alargando tudo, tornando-se impossível conter a água dessa inesgotável fonte. Não havia controle. Amar é estar fora do controle. E este lado, mostrou-se outros e outros lados, que me surpreenderam. Se o outro lado da moeda era totalmente desprovido de sentimentos, esta nova face me surpreendia a cada dia com seus singelos gestos. 

Eu estava diante do Amor. Eu vi Amor. Sua luz passou por mim, tocando-me com seu brilho. 

Era puro, sincero, incondicionalmente bom.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...