É Tempo

I

É Tempo de acordar a Cidade
Despertar a Verdade
Um Hino que se escondeu
Na última vez que o povo fugiu do poder de uma Canção - Criação

Não mais
Porque agora é tempo
E hoje que não agora é tão maldito quanto uma amanhã
Não tenho pressa
Não tenho nada
Apenas quero agora
E vou

União
Qeum dos desesperados me dê a Mão
As mãos que se movimentam
Mais me alentam
Do que as gentes que buscam sânias
Em eternidades

É Tempo de despertar-se
Acorda o Outro
Que você trouxe para o seu Lar

É Tempo de Verdadeira Solidão
E verdadeira Companhia
Agora me aviva e me faz nadar na Alegria
A volta da canção

II

A Ciência do Fim
É dar caminhos ao Sonho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]