Sonhadora

I

Ah! Dama dos Sonhos
Bendições estão sobre os Sonhos
Que estão por ti
E que levam teu nome
Para mim entre as multidões

Ah! Dama dos Sonhos
A Verdade e A Beleza
E Sonhos sobre Ti
Que vais e vais
Acima e acima
Ah! Meu Amor vai até as Alturas

Guitarras Cantantes e Violinos em Amor
Seguem-te até as Estrelas que vais visitar
Meu Amor que está a te amar
Se contenta em Amar tudo que está no caminho
Tudo o que se refere a ti
Para te alcançar

Guia! Guia! Musa Azul do Vestido Escarlata!
Amada! Amante! Bem-Amada!

II

Então eu vou te amar
Mais
Sem sair de perto
De ti que levas meu Amor longe
Em tuas mãos delicadas a passear o Universo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]