A minha Dançarina na Nuvem Mística

Oh! Dançarina!
Bailas bem e inspira a mim a crença
Adoro sem medo a Tua Estrela
E abençoo tua sina

Ah! Teu canto de noite me envolve
E bem sei onde devo te encontrar
Levarei o Amor
Que o Amor é a Saúde da Divindade
E é minha Lei para contigo

Ah! Teu Paraíso de Segredos
Invade meus sonhos!
Louvo a Divindade que adoras
Enqüanto danças pela Lei da Lua
Danças a Lei do Amor
E o Amor Dança por ti e apenas por Ti

Saúde a Tua Divindade!
Eu te adorarei de Verdade!
Te trarei as Palavras que colhi de Teus passos
E te amarei além da Lei que me inspiraste!

Os Sonhos vão em teu coração
Os Teus passos vão ao meu
Ah! Dançarina! Filha do Céu
Filha do Amor e Irmã

Eu te quero com esperança
Porque acredito intensamente no Amor
Eu acredito fortemente na Beleza de Teus Passos
Nas Promessas de Teu Nome tal um Mar para mim

Ah! Minha Dançarina!
Eu hei de Amar
Com um amor maior que os deuses por tua Divindade
Eu hei de Amar com a força de um profano
Com a Intensidade de quem pragueja uma última maldição que consome sua vida
E hei de te Amar mais que a Vida intensa que brilha em Ti
Mais do que o Amor de quem já tanto ama
E mais e mais
Por tanto que danças
Por tanto que me faz amar a Ti
Hei de te amar e tanto amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]